Notícia
Luan Santana entrega que ele e Jade Magalhães cogitam casamento em castelo: 'No clássico príncipe e princesa'
Nos bastidores do 'Caldeirão do Huck', cantor revela que ele e a noiva pensam em morar juntos antes do casório, e fala sobre a vontade de ter o padre Fábio de Melo na cerimônia

Publicado em 24/09/2019 12:20

Gshow

Um Luan Santana bom de papo e disponível recebeu a equipe do Gshow na última segunda-feira, 23/9, para uma entrevista exclusiva, após gravar participação superespecial no Caldeirão do Huck prevista para ir ao ar em outubro. Durante a conversa, ele revelou detalhes sobre o tão comentado pedido de casamento que fez para Jade Magalhães, dia 16/9, em Portugal, depois de se apresentar em Braga e Lisboa com a turnê "Viva".

"Aproveitei os dois shows que fiz para passar cinco dias de folga e conhecer melhor Portugal. Eu só trabalhava e voltava, nunca fui como dessa vez. Alguns dias antes da viagem, coloquei a galera do meu escritório para ir armando as coisas. Não tinha vaga para o passeio de balão, aí a equipe insistiu para que desse certo. A aliança eu comprei uns dois meses antes e guardei bem escondida", contou o artista, de 28 anos.

Quanto à data e local do casório, Luan garantiu que, por enquanto, nada está fechado.

Certo é o desejo do casal em ter o padre Fábio de Melo como celebrante da cerimônia: "Seria incrível. Vamos ver se ele topa."

Luan também falou que antes de trocar alianças, ele e a noiva pensam em dividir o mesmo endereço. Jade é do Paraná e o sertanejo se mudou ano passado para uma mansão em Alphaville, bairro nobre da grande São Paulo: 

"Estamos conversando sobre isso. Eu acho legal. Ela, de início, não achava muito. Queria casar primeiro." 
 
Casal sonha com padre Fábio de Melo como celebrante — Foto: Bruno Fioravanti/DivulgaçãoCasal sonha com padre Fábio de Melo como celebrante — Foto: Bruno Fioravanti/Divulgação

Casal sonha com padre Fábio de Melo como celebrante — Foto: Bruno Fioravanti/Divulgação

Há 12 anos com Jade, entre idas e vindas, o astro da música pop assegurou não ter se sentido pressionado a dar um passo adiante na relação. Segundo Luan, a decisão foi tomada naturalmente a partir da evolução do relacionamento, no momento certo para os dois, sem interferências externas: 

"Não me senti pressionado de forma alguma e nem isso influenciou na minha ideia. Eu tinha consciência de que quando eu sentisse que era o momento certo tudo ia acontecer de forma muito natural."
Jade Magalhães exibe aliança de noivado. Pedido de casamento aconteceu durante passeio de balão em Portugal — Foto: Reprodução/Instagram

Jade Magalhães exibe aliança de noivado. Pedido de casamento aconteceu durante passeio de balão em Portugal — Foto: Reprodução/Instagram

 

Anunciar o casamento na internet também foi uma decisão consciente, avisou Luan, que afirmou não ter motivos para não compartilhar o momento íntimo com seu público: 

"Todo mundo sabe que estou com a Jade há muito tempo. É natural na vida de uma pessoa essas etapas: noivado, casamento, filhos... E meus fãs que me colocaram onde estou hoje. Então, se eles querem saber, se gostam, estou disposto a contar." 

Jade, no início do namoro, estranhava o assédio. Hoje, está mais do que acostumada e, não só entende, como respeita os admiradores do noivo.

"Ela é bem discreta, na dela. No começo, por ser muito jovem e de uma cidade pequena, diferente do mundo em que eu vivia, ela ficava bem assustada com tudo aquilo. Depois foi amadurecendo junto comigo e entendendo as coisas como realmente são. Agora, é muito tranquila com relação a isso", pontuou.

 
Luan Santana  — Foto: Cadu Fernandes/Divulgação

Luan Santana — Foto: Cadu Fernandes/Divulgação 

Palco e passarela 

Formada em Moda, Jade também segue focada na carreira e lança nesta terça-feira, 24/9, sua loja virtual de roupas, Amenize, enquanto Luan está em turnê com seu mais recente trabalho, o DVD "Viva", disponível no Globoplay, e que já bateu recordes com a canção “Quando a Bad Bater", primeiro lugar nas rádios e plataformas digitais. 

"Nunca é 100% garantido (o sucesso de uma canção). Eu me apego no fato de que a música é feita com o coração. Se ouvindo, fecho os olhos e me arrepio, me emociono ou sinto vontade de dançar, se me tira do estado normal é porque vai causar o mesmo efeito nas pessoas. Música é feeling!" 
 
Luan Santana festeja recordes de seu novo trabalho, o DVD 'Viva' — Foto: Cadu Fernandes/Divulgação

Luan Santana festeja recordes de seu novo trabalho, o DVD 'Viva' — Foto: Cadu Fernandes/Divulgação

Artista de números expressivos, - são cinco milhões de CDs vendidos e mais de três bilhões de visualizações em seu canal na internet, fora redes sociais e prêmios - Luan confessou que já pensou em dar uma freada na profissão.

"Quero ter uma carreira eterna, então uma pausa talvez seja essencial até para ter saúde mental. Tudo aconteceu de forma meteórica na minha vida, tive que amadurecer na marra. Meus pais não podiam me passar instruções sobre o que estava acontecendo comigo porque eles não tinham passado por aquilo. Só eu sabia o que estava sentindo. É realmente uma loucura, mas sempre tive todos comigo, meus pais, minha irmã, a Jade... Sempre me trazendo de volta para casa!" 

"Pensei nisso há um tempo, mas logo veio a ideia do DVD e comecei a trabalhar nesse projeto. Agora, vendo o efeito dele nas pessoas, não sei mais quando quero tirar esse ano sabático. Vou deixar mais para frente", planeja o cantor, que nunca fez terapia: "Mas tenho muita vontade."

Ansioso, Luan comentou que rende mais na madrugada: "Fico acordado até tarde, meu sono é meio atrapalhado. Durmo das sete da manhã até três da tarde. Quando deito a cabeça no travesseiro, vem um turbilhão de ideias, de preocupações e vira uma bagunça (risos)."

No DVD, o artista alerta para o consumo exagerado das redes sociais. Saber desfrutar sem se tornar vítima delas, sem perder o contato com o outro, o diálogo, o afeto, é o segredo, destacou o artista:

"Todo mundo está vivendo a vida um do outro e atrapalhando a mente, acho que as pessoas têm que cuidar mais da saúde mental. Eu também não consigo desconectar totalmente, mas acho que a gente precisa se policiar, tirar um dia para fazer alguma coisa sem celular, para aproveitar alguém que ama. É importante."

Por GShow

Postado por Mídia PB

Novela

Josiane é jogada do alto da janela por Fabiana

Ler Notícia
Notícia

Elis Miele, do Espírito Santo, vence o Miss Brasil Mundo 2019

Ler Notícia
Novela

A Dona do Pedaço: Resumos da próxima semana

Ler Notícia
São João 2019

Parque do Povo recebe Márcia Fellipe nesta quinta

Ler Notícia