São João 2018
Veja o que mudou na programação do São João 2018 de Campina Grande
Nova programação traz seis atrações que não estavam na grande antiga de shows

Publicado em 01/06/2018 12:40

Parque do Povo tem seis novas atrações para o São João 2018 de Campina Grande (Foto: Taiguara Rangel/G1/Arquivo)

om a divulgação da nova programação do São João 2018 de Campina Grande, após o adiamento da abertura da festa em uma semana, a grade de shows da festa junina precisou ser alterada e alguns artistas mudaram de datas, como é o caso de Santanna, que agora está na abertura, e Bell Marques, que saiu do dia 28 de junho para o encerramento, no dia 8 de julho. A principal novidade é que o público ganhou mais seis atrações para assistir no palco do Parque do Povo. 

Na programação divulgada em abril, eram 76 artistas, que logo ficou 77, com a confirmação da cantora Elba Ramalho na festa junina. Nessa nova programação, são 83 artistas que vão animar a noite em Campina Grande.

 
Elba Ramalho é atração confirmada no São João 2018 de Campina Grande (Foto: Kamylla Lima/G1)Elba Ramalho é atração confirmada no São João 2018 de Campina Grande (Foto: Kamylla Lima/G1)

Elba Ramalho é atração confirmada no São João 2018 de Campina Grande (Foto: Kamylla Lima/G1)

Na primeira programação divulgada pela prefeitura de Campina Grande, 76 atrações estavam confirmadas para O Maior São João do Mundo. Com a mudança, pelo menos cinco atrações que não estavam previstas para participar da festa, agora entram na nova grade de shows. No entanto, nenhum artista saiu da programação antiga para a nova. O que houve foi apenas um acréscimo e mudança nos dias e horários.

Novos shows do São João 2018 de Campina Grande 

  • Os Anselmos (dia 8, sexta-feira)
  • Débora Almeida (dia 11, segunda-feira)
  • Atos 2 (dia 25, segunda-feira)
  • Henry Freitas (dia 29, sexta-feira)
  • Maria Clara (dia 6 de julho, sexta-feira)
  • Forró 3x4 (dia 7 de julho, sábado) 

Além das 31 noites de festa, o São João 2018 de Campina Grande pode ganhar mais um dia na programação deste ano, caso a Seleção Brasileira chegue à final da Copa do Mundo da Rússia, que está marcada para para 14 de julho, às 15h.

Segundo o prefeito Romero Rodrigues, ainda não existe nenhuma atração confirmada para esse dia extra. Ele explica que a ideia está mantida, mas que é preciso aguardar o resultado dos jogos. As semifinais da Copa do Mundo da Rússia estão marcadas para os dias 10 e 11 de julho.

Por G1 PB

Postado por MídiaPB

Notícia

Filme 'Aquaman' estreia nos cinemas da Paraíba

Ler Notícia
Notícia

Simone e Simaria lançam música durante coletiva do 'The Voice Kids'; assista

Ler Notícia
Notícia

Roberta Miranda faz show em Campina Grande em dezembro

Ler Notícia
Notícia

Heloise Baylão apresenta músicas autorais na programação do Pôr do Sol no Hotel Globo

Ler Notícia