São João 2018
Veja o que mudou na programação do São João 2018 de Campina Grande
Nova programação traz seis atrações que não estavam na grande antiga de shows

Publicado em 01/06/2018 12:40

Parque do Povo tem seis novas atrações para o São João 2018 de Campina Grande (Foto: Taiguara Rangel/G1/Arquivo)

om a divulgação da nova programação do São João 2018 de Campina Grande, após o adiamento da abertura da festa em uma semana, a grade de shows da festa junina precisou ser alterada e alguns artistas mudaram de datas, como é o caso de Santanna, que agora está na abertura, e Bell Marques, que saiu do dia 28 de junho para o encerramento, no dia 8 de julho. A principal novidade é que o público ganhou mais seis atrações para assistir no palco do Parque do Povo. 

Na programação divulgada em abril, eram 76 artistas, que logo ficou 77, com a confirmação da cantora Elba Ramalho na festa junina. Nessa nova programação, são 83 artistas que vão animar a noite em Campina Grande.

 
Elba Ramalho é atração confirmada no São João 2018 de Campina Grande (Foto: Kamylla Lima/G1)Elba Ramalho é atração confirmada no São João 2018 de Campina Grande (Foto: Kamylla Lima/G1)

Elba Ramalho é atração confirmada no São João 2018 de Campina Grande (Foto: Kamylla Lima/G1)

Na primeira programação divulgada pela prefeitura de Campina Grande, 76 atrações estavam confirmadas para O Maior São João do Mundo. Com a mudança, pelo menos cinco atrações que não estavam previstas para participar da festa, agora entram na nova grade de shows. No entanto, nenhum artista saiu da programação antiga para a nova. O que houve foi apenas um acréscimo e mudança nos dias e horários.

Novos shows do São João 2018 de Campina Grande 

  • Os Anselmos (dia 8, sexta-feira)
  • Débora Almeida (dia 11, segunda-feira)
  • Atos 2 (dia 25, segunda-feira)
  • Henry Freitas (dia 29, sexta-feira)
  • Maria Clara (dia 6 de julho, sexta-feira)
  • Forró 3x4 (dia 7 de julho, sábado) 

Além das 31 noites de festa, o São João 2018 de Campina Grande pode ganhar mais um dia na programação deste ano, caso a Seleção Brasileira chegue à final da Copa do Mundo da Rússia, que está marcada para para 14 de julho, às 15h.

Segundo o prefeito Romero Rodrigues, ainda não existe nenhuma atração confirmada para esse dia extra. Ele explica que a ideia está mantida, mas que é preciso aguardar o resultado dos jogos. As semifinais da Copa do Mundo da Rússia estão marcadas para os dias 10 e 11 de julho.

Por G1 PB

Postado por MídiaPB

Novela

Josiane é jogada do alto da janela por Fabiana

Ler Notícia
Notícia

Luan Santana entrega que ele e Jade Magalhães cogitam casamento em castelo: 'No clássico príncipe e princesa'

Ler Notícia
Notícia

Elis Miele, do Espírito Santo, vence o Miss Brasil Mundo 2019

Ler Notícia
Novela

A Dona do Pedaço: Resumos da próxima semana

Ler Notícia