Notícia
Ônibus do cantor Lucas Lucco é assaltado no Triângulo Mineiro

Publicado em 01/06/2018 12:43

Reprodução

Quatro homens encapuzados assaltaram o ônibus da equipe do cantor sertanejo Lucas Lucco na madrugada desta quinta-feira, na BR-365, nas proximidades de Indianópolis, no Triângulo Mineiro.

No ônibus, que retornava de Patos de Minas, onde o cantor se apresentou na Festa Nacional do Milho (Fenamilho), estavam 19 pessoas. Lucas Lucco não estava no veículo, que foi parado na altura do quilômetro 560. Em seguida, os homens ordenaram que o motorista tomasse a LMG-748 e, depois, entrasse em uma estrada vicinal, onde se deu o assalto.

Os ladrões levaram celulares, instrumentos musicais, notebooks e R$ 2,6 mil em dinheiro. Durante todo o tempo do assalto, o ônibus era acompanhado por um carro. Ninguém ficou ferido. Após o assalto, os homens fugiram no carro que dava apoio ao assalto.

Pelo Instagram, o cantor e sua equipe enviaram mensagem aos fãs informando o que aconteceu e explicando que estava tudo bem. Com isso, o show que seria aconteceria hoje em Toledo, no Paraná, foi transferido para sábado que vem.

Fonte: bhaz

 

Postado por MídiaPB

São João 2018

Safadão abre São João em Patos nesta terça

Ler Notícia
Notícia

São João de Campina Grande tem show de Elba Ramalho neste domingo

Ler Notícia
Paraíba

Padre Nilson celebra missa no São João de CG, no Dia de Santo Antônio

Ler Notícia
São João 2018

Tradicional Casamento Coletivo acontece nesta terça-feira (12), no Parque do Povo em CG

Ler Notícia