Notícia
Elis Miele, do Espírito Santo, vence o Miss Brasil Mundo 2019
Cerimônia aconteceu na noite de terça-feira (3), em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul

Publicado em 04/09/2019 07:52

Elis Miele, do Espírito Santo, a Miss Brasil Mundo 2019 (Foto: Divulgação/ LV ASSESSORIA)

A representante do Espírito Santo, Elis Miele, de 20 anos, venceu, na noite de terça-feira (3), o concurso Miss Brasil Mundo 2019, cuja cerimônia foi realizada na cidade de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.

Miele foi coroada pela piauienseJéssica Carvalho, 23. Em segundo lugar, ficou a Miss Caminho dos Príncipes, Fernanda Souza, de Santa Catarina, e em terceiro a Miss Rio Grande do Sul, Jéssica Lirio.

O concurso que leva a representante brasileira para disputa de Miss World - que acontecerá em Londres, no mês de dezembro - contou com a participação de 42 candidatas.

Com a vitória de Elis, esse é o segundo título para o Estado, o primeiro foi com Anuska Prado, Miss Brasil Mundo e 3ª colocada no Miss World em 1996.

 

Além da faixa e preparação, a vencedora ganhou uma coroa exclusiva avaliada em 15 mil reais, criada pelo designer de joias, Tiago Seixas.

''É uma honra muito grande, 23 anos depois, trazer esse título para o nosso estado capixaba, tão forte, tão rico, que me acolheu tão bem. Estou muito feliz'', declarou a nova Miss Brasil Mundo.

(Por Léo Gregório)

Postado por Mídia PB

Novela

Josiane é jogada do alto da janela por Fabiana

Ler Notícia
Notícia

Luan Santana entrega que ele e Jade Magalhães cogitam casamento em castelo: 'No clássico príncipe e princesa'

Ler Notícia
Novela

A Dona do Pedaço: Resumos da próxima semana

Ler Notícia
São João 2019

Parque do Povo recebe Márcia Fellipe nesta quinta

Ler Notícia