Notícia
Elis Miele, do Espírito Santo, vence o Miss Brasil Mundo 2019
Cerimônia aconteceu na noite de terça-feira (3), em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul

Publicado em 04/09/2019 07:52

Elis Miele, do Espírito Santo, a Miss Brasil Mundo 2019 (Foto: Divulgação/ LV ASSESSORIA)

A representante do Espírito Santo, Elis Miele, de 20 anos, venceu, na noite de terça-feira (3), o concurso Miss Brasil Mundo 2019, cuja cerimônia foi realizada na cidade de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.

Miele foi coroada pela piauienseJéssica Carvalho, 23. Em segundo lugar, ficou a Miss Caminho dos Príncipes, Fernanda Souza, de Santa Catarina, e em terceiro a Miss Rio Grande do Sul, Jéssica Lirio.

O concurso que leva a representante brasileira para disputa de Miss World - que acontecerá em Londres, no mês de dezembro - contou com a participação de 42 candidatas.

Com a vitória de Elis, esse é o segundo título para o Estado, o primeiro foi com Anuska Prado, Miss Brasil Mundo e 3ª colocada no Miss World em 1996.

 

Além da faixa e preparação, a vencedora ganhou uma coroa exclusiva avaliada em 15 mil reais, criada pelo designer de joias, Tiago Seixas.

''É uma honra muito grande, 23 anos depois, trazer esse título para o nosso estado capixaba, tão forte, tão rico, que me acolheu tão bem. Estou muito feliz'', declarou a nova Miss Brasil Mundo.

(Por Léo Gregório)

Postado por Mídia PB

Novela

A Dona do Pedaço: Resumos da próxima semana

Ler Notícia
São João 2019

Parque do Povo recebe Márcia Fellipe nesta quinta

Ler Notícia
Araruna

Festa de São Pedro em Araruna acontece neste sábado (29) com forró Caçuá e Thayanderson

Ler Notícia
Notícia

Gusttavo Lima é a principal atração do São João de Campina Grande nesta sexta-feira

Ler Notícia