São João 2018
Festival vai eleger Rainha da Diversidade no São João 2018 de Campina Grande
Evento vai ser realizado na Pirâmide do Parque do Povo, de 5 a 10 de junho

Publicado em 23/04/2018 12:31

Festival das Estrelas Juninas acontece na Pirâmide do Parque do Povo (Foto: Prefeitura de Campina Grande/Arquivo)

A edição 2018 do Festival das Estrelas Juninas, que promove o Concurso de Noiva, Rainha e Casal Junino das quadrilhas, vai realizar o Concurso da Diversidade, de 5 a 10 de junho. O evento vai escolher a Rainha da Diversidade e será realizado na Pirâmide do Parque do Povo, durante o São João 2018 de Campina Grande.

Além do Concurso da Rainha da Diversidade, a Pirâmide do Parque do Povo vai sediar os concursos de Rainha do Agreste, nos dias 7 e 8 de junho, e de Rainha de Campina Grande nos dias 9 e 10. Conforme a organização do evento, já estão inscritas para participar do festival quadrilhas de dez cidades.

Ao todo, devem participar 11 agremiações. Cinco jurados vão julgar os seguintes itens: simpatia, figurino, coreografia, entrada e saída. O primeiro colocado no Concurso Rainha da Diversidade vai representar Campina Grande no certame Estadual, que será realizado na cidade de Santa Rita.

O Festival das Estrelas Juninas é realizado pela Associação de Quadrilhas Juninas. De acordo com o presidente da Associação, Lima Filho, cada quadrilha escolhe os seus representantes. Ele informou que em 2017 a Rainha nacional foi de Campina Grande. 

Chapéu de couro 

No dia 6 de maio, às 19h, na Pirâmide do Parque do Povo será realizado o 'Chapéu de Couro', evento para em que será feito o sorteio da ordem de apresentação do concurso das quadrilhas do Agreste, incluindo Campina Grande.

G1

Postado por MídiaPB

Notícia

Heloise Baylão apresenta músicas autorais na programação do Pôr do Sol no Hotel Globo

Ler Notícia
Paraíba

Banda Tuareg's comemora 48 anos com show em João Pessoa

Ler Notícia
Notícia

Halloween Blackout

Ler Notícia
Paraíba

Gusttavo Lima em João Pessoa-PB

Ler Notícia